Deixei de acreditar em contos de fadas, mais ainda acredito em um final feliz

Bem vindo ao meu blog

sábado, 27 de novembro de 2010


Eu nunca acreditei no amor
E veja como estou agora
Eu costumava escolher meu proprio caminho
Onde sempre caminha sozinha
Mas em um deles te encontrei
Você secou minhas lágrimas
E me levantou do chão
E mostrou realmente como era a felicidade

E o tempo passou
Agora você diz que ter que ir
seguir seu propio caminho

Você quer me convencer a esquecer tudo
Quer que eu volte a ser como antes
Eu não farei nada pra te impedir
Ao menos pedirei que você fique
Mas não me pesa pra esquecer
A melhor parte da minha vida
Pois a dor de sua partida
 me deixará a feliz lembrança
de que tudo isso não foi só um sonho!
Pâmela M. Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário