Deixei de acreditar em contos de fadas, mais ainda acredito em um final feliz

Bem vindo ao meu blog

sábado, 8 de janeiro de 2011

Reaparecer

Eu posso perde as contas de quantas vezes será preciso te esquecer
Pois sei que sempre que conseguir, você reaparecera e me fará ter a certeza de que ainda não o esqueci completamente

Talvez eu me canse de pensar em você 24 horas por dia
Mais  quando isso acontecer você reaparecerá e fará com que eu faça hora extra

Talvez um dia eu perceba que não preciso me render a essa paixão
Mas você reaparecera e me fará perceber que você sempre vai me ter nas mãos

Quem sabe eu te ignore algum dia
E no outro você reaparecera e eu vou perceber que meu desejo por você é incontrolável

Eu posso tentar de tudo, passar dias passar noites pra te esquecer, mas eu nunca vou conseguir você sempre terá tudo de mim a cada reaparecer. Eu poderia ate te pedir pra nunca mais voltar ou simplesmente fechar meus olhos para não vê-lo! Mas como eu suportaria se eu sigo vivendo e esperando por mais um reaparecer!

Um comentário:

  1. Olá!

    Gostei bastante do seu blog. Em especial deste, pois lembra-me de muitas coisas.

    Sou sua mais nova seguidora.

    Ah, e gostaria de sua permissão para publicá-lo em meu blog (dilaceradaalma.blogspot.com) com a devida referência.

    Desde já, obrigada!

    ResponderExcluir