Deixei de acreditar em contos de fadas, mais ainda acredito em um final feliz

Bem vindo ao meu blog

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Outro lando de mim


Outro lado de mim
Será que hoje posso chorar?
Posso ficar sozinha com meus pensamentos?
Será que posso me lembrar de voce  novamente?
E esquecer por alguns momentos que tudo acabou?
Posso me lembrar de todos os momentos ao seu lado?
E perceber que tudo valew a pena?
Garanto que poderia pensar em voce o dia todo
Mas estaria me enganando
Em acreditar que voce ainda pensa em mim
Por que a verdade e que voce nunca pensou
Que pra voce eu nunca signifquei nada
Eu poderia ate me entregar novamete
E me render a essa paixao doentia
Ma ainda a forças em mim
E não sou tao inocente o quanto voce pensa
Chegou a hora de voce me conhecer
E provar de um lado que poucas pessoas conhecem
Que sua feliscidade se acabe nesse instante
E que voce possa me ver sorrir
Pois,esconderei minhas lagrimas
Onde voce nunca encontrar
E chegara o dia em que seus arrependimentos
Serao o estimulo da minha vingança
E a razao de toda minha feliscidade!!!
                                                                                Pâmela M. Freitas

Um comentário: