Deixei de acreditar em contos de fadas, mais ainda acredito em um final feliz

Bem vindo ao meu blog

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Revolta


Revolta
Não figirei mais um sorriso alegre, ou um olhar encantador
Enquanto meu coração esta frio, e insensível
Todos querendo me repelir e me usar
Estou morta por dentro
E ninguém se quer nota, ou se importa
Esperam que eu me mantenha forte
Mas eu já não suporto jogar no tabuleiro deles
O rancor secou todas as minhas lagrimas
E a escuridão reinou no meu dia
E eu não quero que ela se vá
Pois o dia jamais será mais belo que a noite
E minha felicidade jamais voltara com um simples amanhecer
 Talvez eu goste desse sentimento?
Talvez a tristeza combine com a solidão?
E a felicidade seja algo imaginário
Uma simples Ilusão que na realidade é inalcançável.
                                                                        Pâmela M. Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário