Deixei de acreditar em contos de fadas, mais ainda acredito em um final feliz

Bem vindo ao meu blog

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Um novo dia chegará

Nesse dia acordarei feliz
mesmo sabendo qu não está ao meu lado
Irei abrir a cortina do quarto
mesmo sabendo que nao irei te ouvir dizer
"como o dia esta lindo"
Neste dia tomarei meu café sozinha
E não me desisperarei ao pensar que esta tomando o seu com outra
Irei trabalhar normalmente
E não ficarei triste quando sair pelo fato de não esta me esperando
Neste dia sairei com os amigos
E não irei chorar por sentir sua falta
Irei ate mesmo me entregar a outra pessoa 
e provar pra mim mesma que você já não faz parte da minha vida
Porem neste dia voltarei para casa 
e mais uma vez demorarei trinta minutos para trancar as portas
na esperança de ainda te ver voltar!
                 Pâmela M. Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário